;
;
;
;

sábado, 15 de agosto de 2009

ATENDIMENTO E PREÇOS.!


Atendimento e Preços:

Ola.estou aqui novamente para informar a nova tabela de preços do meu atendimento:
por 1 hora->R$100,oo
Por 2 horas -> R$150,00
Pernoite -> R$ 350,00
Atenção: Meu traslado e' pago.

Atendo todos os dias, inclusive sabado domingo e feriados.: 10hs as 22hs.apos as 22 hrs, sempre com uma hora de antecedencia!
Por favor liguem com um pouco de antecedencia
(Nao atendo numeros privados ~ Caso eu nao atenda sua ligaÇao, e' porque nao estou disponivel no momento)

Faço Sexo Oral sem camisinha, se fores bem limpinho e apresentavel, com finalizaÇao.
Acompanho a Casas de Swing, preço a combinar
atendo a casais e mulheres, mais sempre deixando bem claro que sou iniciante!

***SEXO SO COM CAMISINHA***

No momento, nao estou mais tirando quaisquer duvida pelo SKYPE, nem YAHOO MESSENGER e nem pelo GOOGLE TALK, pela falta de disponibilidade para isso okay!

Duvidas pelos e-mails : gpbaixada@hotmailcom

Por telefone: +55 (21)93785149
(Nao atendo numeros privados ~ Caso eu nao atenda sua ligaÇao, e' porque nao estou disponivel no momento

Um comentário:

amigo disse...

olha vcv e muio linda e desperta muito tesão e eu gostaria de saber se vc atende em casa