;
;
;
;

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

sobre mim

Perfil & Medidas

Idade: 26 anos
Cor: Branca (Caucasiana)
Altura: 1,65cm
Peso: 55kg
Estilo do Corpo: (falsa magra)
Pes: 37

Cabelos: pretos, Lisos
Olhos: Castanhos

***NÃO POSSUO PRIVÊ***

Não aceito menores,nem curiosos.
Somente realmente interessados,não seja infantil com trotes ou me pedindo exibições por webcam!
Não me faça perder tempo,pq pra mim tempo é realmente dinheiro

*NAO FAÇO ANAL* NEM ME PAGANDO MAIS! POR OPÇAO!


Localização: Nova Iguaçu
Oral: sim, ate' o final
Vaginal: Sim
Anal: Não
Inversão de papeis: Sim
Sado:Nao
Atendimento: Homens,Mulheres e casais.

"SOU INICIANTE COM MULHERES E CASAIS"

gpbaixada@hotmail.com
(21)93785149
RJ-BRASIL.

3 comentários:

Unknown disse...

Claudinha, qto vc cobra um programinha de 2 horas ?

meuslivrosdeenfermagem disse...

Olá, gostaria de saber se o seu proço continua o mesmo da tabela.

Beijos!

dj Ratão Bolado disse...

não faz anal??
então não presta ..muito obrigado + não quero..